data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Associação Lar da Menina realiza grande festa para as crianças belmontenses.

Um grande evento para a criançada aconteceu na tarde deste último domingo (04/10) na Praça da Matriz em Belmonte. Estamos falando da comemoração ao Dia da Criança promovido pela Associação Lar da Menina.

festalardamenina

A festa está completando 07 anos de existência e essa edição teve como objetivo arrecadar fundos para comprar uma bicicleta cargueira para auxiliar nos trabalhos da entidade.

O que não faltou na festa foi alegria e diversão. As crianças se divertiram muito no tobogã, pula-pula e castelo de bolinha, além de muitas brincadeiras. Para comer as crianças tiveram à sua disposição cachorro-quente, refrigerante, algodão doce e jujuba. As pessoas que participaram do evento ainda adquiriram brinquedos recicláveis feitos pelas crianças atendidas pelo Lar da Menina. Para ter direito a todos esses itens, o público só precisava comprar a camisa do evento.

lardamenina00030

Para animar a criançada o Lar da Menina contou com a participação da Tia Joice e sua Turminha, Moisés e sua turma de palhaços, a Fanfarra do Colégio Lúcio Coelho, Estúdio de Dança Gleide Andrade e o Coral de Flautas Doce do Lar da Menina. As crianças atendidas pela associação ainda se apresentaram caracterizadas como personagens infantis para colorir e animar a festa.

lardamenina00002

O evento teve a colaboração da Skincariol, Açougue do Banderoso, Super do Balango, Lucas Laboratório, Tatu Tem de Tudo, Restaurante O Açougue, Noberto Contabilidade, Posto Riomar, Cau Modas, Sapatilhas Levinhas (em Porto Seguro), Supermercado Pra Valer (Barrolândia), Araçá Materiais de Construção, J.C Jair, Padaria José Elias, Colônia de Pescadores Z-21, Stamp Net, Foco Camisetas (Salvador) e MaisBN, a festa ainda contou com doações de várias pessoas de Belmonte, Eunápolis, Porto Seguro, Ilhéus, Teixeira de Freitas, Boca do Córrego, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo.

lardamenina00054

A direção do Lar da Menina agradeceu a todos os colaboradores e voluntários que muito ajudaram na organização e logística do evento e colocou que a festa só foi possível por causa da força de todos esses anjos tocados por Deus.