data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
A Dupla André Lima & Rafael encerra o Forró das Aranhas em alto estilo.

forrodasarranhas00033

Nesta quarta-feira (24/06) o São João 2015 em Belmonte foi oficialmente encerrado no Forró das Aranhas e quem fechou com chave de ouro a maratona de 05 dias de festas foi a dupla André Lima & Rafael, sucesso confirmado em toda a região e com um grande potencial de figurar nas paradas de sucesso de todo o Brasil.

A última noite de festa do Forró das Aranhas começou acanhada devido à forte chuva que começou a cair na cidade desde o começo da noite. Mas, mesmo com tanta chuva, frio e vento, um número considerável compareceu para curtir a noite.

forrodasarranhas00026

A Dupla André Lima & Rafael começou a se apresentar por volta das 22:00Hrs e, mesmo com as condições do tempo e um público reduzido, a dupla arrasou encima do palco. A apresentação estava impecável e contou com um repertório contagiante que não deixou ninguém parado um só momento abordando todas as vertentes do sertanejo universitário. A hora mais marcante do show foi quando os cantores entoaram os sucessos do cantor Cristiano Araujo. A grande multidão cantou junto e formou um grande coral em homenagem a esse grande nome da música sertaneja morto em um acidente de carro nesta quarta-feira (24/06) que comoveu todo o país.

forrodasarranhas00065

Outro ponto que podemos destacar é humildade da dupla. André Lima e Rafael, que vieram de grandes shows neste São João completamente lotados de pessoas, não se abateu por ter um público menor e a animação continuou em alta com os cantores instigando a galera a interagir durante toda a apresentação criando um cenário lindo de vozes e mãos pra cima a todo instante.

forrodasarranhas00051

Depois, para finalizar a festa, quem assumiu o comando da festa foi a Banda Pegada do Forró formada pela nova geração de músicos belmontenses. Os meninos se tornaram uma das atrações do Forró das Aranhas na última hora, já que, pediram aos organizadores do evento para fazer uma pequena apresentação e mostrar o seu trabalho para o público belmontense. Apesar da pouca experiência e de um pouco de nervosismo causado pela estreia, os meninos da banda mostraram um trabalho interessante e deu para se notar um bom potencial para o futuro.

forrodasarranhas00002

O São João 2015 em Belmonte foi um sucesso, apesar de ser menor do que o das cidades vizinhas. Mas, o que valeu foi a diversão das pessoas e o momento de curtir um bom arrasta-pé. Outro ponto que mereceu elogios foi a segurança dos eventos. As forças policiais não tiveram nenhum registro grave de violência e a população curtiu feliz todo esse período de festas.

Finalizamos agradecendo à Prefeita Alice Britto pelo grande apoio e confiança dado ao nosso trabalho, ao vereador Daco pela recepção e boa vontade com a nossa equipe, ao grande amigo Brown que organizou essa edição do Forró das Aranhas e nos deu total apoio, à equipe de som RSP que, sob o comando do grande amigo Claudio Veloso nos deu uma grande força e, para finalizar, agradecemos a todas as pessoas que nos permitiram registrar os seus momentos de descontração e alegria.