data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Barrolândia encerra os festejos juninos em alto estilo.

ultimodiaembarrolandia00091

Barrolândia nessa terça-feira (23/06) encerrou uma maratona de 04 dias de festas onde rolou muito arrasta-pé, muita alegria e muita curtição. Um grande número de pessoas vindas de todo o extremo sul esteve no distrito para curtir o legítimo forró do interior. Outro ponto muito elogiado pelos visitantes e moradores foi a segurança que contou com um reforço especial da Polícia Militar que destacou um número extra de policiais para trabalhar durante todos os dias do evento.

mosaico_ultimodiabarrolandia

A noite começou com muita animação onde tivemos a apresentação da quadrilha Os Cangaceiros formada por moradores de Barrolândia. O ponto maior da apresentação foi a tradicional dança de fitas e  o cenário de abertura. O grande público aplaudiu calorosamente as evoluções muito bem ensaiadas.

mosaico_ultimodiabarrolandia2

Logo após quem assumiu o comando da festa a bordo do Trio Avancine foi a Banda Forró Malagueta. A banda veio trazendo os grandes sucessos que animam o São João 2015 e passou a bola para dupla André Lima & Rafael.

ultimodiaembarrolandia00057

André Lima & Rafael dispensam comentários e o talento da dupla é incontestável. Os mesmos são a maior revelação da Costa do Descobrimento e esse ano participaram dos principais palcos do São João 2015 em toda a Costa do Descobrimento. A dupla aproveitou a festa para lançar para o público belmontense o seu novo CD. Todo o público presente elogiou os cantores e o que chamou a atenção foi o carisma e a desenvoltura da dupla no palco.

A atração que fechou a festa foi a Banda Forró Macaxeira. A banda também jogou duro no forró e levou a galera até altas horas da madrugada.

ultimodiaembarrolandia00139

Nossa equipe esteve presente durante os 04 dias de festa e registrou todos os momentos e todo esse trabalho só pôde acontecer graças ao apoio da Prefeita Alice Britto que confiou no nosso trabalho, aos amigos Vaninho, Alex Avancine, Xêra e Marcos Passos que foram verdadeiros parceiros nessa jornada. Por ultimo, e mais importante, fica o nosso agradecimento a todas as pessoas que tiveram no evento e nos permitiram registrar os seus momentos de alegria.