data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Katinha e Grupo Os Morenos agitam a 6ª Noite da Seresta em Belmonte.

noitedaseresta00007

Neste sábado (16/05) os belmontenses tiveram a chance de curtir um megaevento que proporcionou ao grande público muita música de qualidade. A comunidade de Belmonte compareceu em cheio deixando o espaço de festas da Loja Maçônica União & Sigilo completamente lotado, mesmo com as fortes chuvas que caíram na cidade.
A festa, que foi promovida pelo cantor Katinha e foi intitulada pelo nome de 6ª Noite da Seresta, contou com a participação de Manoel e Seu Violão de Ouro que contagiou o público com o melhor da Música Popular Brasileira. As pessoas cantavam os grandes sucessos e se revezavam no salão dançando incessantemente ao som do repertório refinado do músico.

noitedaseresta00010

Logo após quem subiu ao palco e assumiu o comando da festa foi o cantor Katinha e o Grupo Os Morenos. Katinha veio com um repertório totalmente eclético e contou com belos arranjos musicais executados por seus músicos. A qualidade do trabalho do cantor é inegável e Katinha mostrou porque é um dos seresteiros mais requisitados da Costa do Descobrimento. Katinha ainda contou com a participação da cantora Arilza Moreno que entoou sua potente voz e deu um brilho a mais na apresentação.

mosaico_katinha

A finalização da festa ficou por conta de Shel dos teclados que veio com um repertório mais animado recheado com o que há de melhor no forró.

A festa seguiu até as primeiras horas da manhã e o público presente ainda elogiou o serviço de bar e a segurança do evento que contou com o apoio da Policia Militar.