data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Traficante belmontense é preso em Itagimirim com 08 Kilos de maconha.

droga_itagimirim_d

Cerca de oito quilos de maconha foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (10) na cidade de Itagimirim. Segundo a Polícia Militar, a droga foi encontrada na casa de Roberto Júnior da Silva, 37 anos, o ‘Betinho’. Ele morava no local há menos de quatro meses e já vinha sendo monitorado pela 7ª CIPM.

No momento da prisão Roberto ainda teria tentado subornar os policiais com R$ 8 mil, de acordo com as informações da PM. A polícia também apreendeu no imóvel, que fica na Rua 7 de Setembro, no centro, uma balança de precisão, material usado no embalo da droga e quase R$ 270,00 em espécie.

‘Betinho’ falou que estava foragido da cadeia do município de Belmonte, onde cumpria pena também por tráfico de drogas.

Na operação conjunta realizada pelas Policiais Militar e civil que o prendeu em Belmonte os policiais encontraram 75 papelotes de cocaína, 370 gramas em pedras de crack, material para embalar as drogas e 01 revolver calibre .22.  Betinho passou apenas 48 horas na Delegacia de Belmonte e fugiu da prisão por volta das 00:00Hrs do dia 30/10 depois de serrar as grades da cela. As informações ainda constam que os comparsas de Betinho, na época, ainda soltaram fogos comemorando a operação bem sucedida e afrontando as forças policiais. A Policia tinha informações de que Betinho era um dos maiores fornecedores de crack de Belmonte, que ainda agia e abastecia a cidade.

O delegado Hermano Costa, substituto em Itagimirim, lavrou o auto de prisão em flagrante e o homem vai ser encaminhado para o presídio de Eunápolis.