data Categoria: Belmonte Folia 2015, Entreterimento |  data Postado por admin há 9 anos | Imprimir Imprimir
Bloco Puta Vea e Bloco Xamego agitaram a avenida na segunda-feira de Carnaval.

arrastao3

Na segunda-feira de carnaval quem agitou a galera no arrastão foi a Banda Pagodart. O arrastão saiu mais cedo e muita gente encontrou o trio já no meio do percurso mas isso não foi problema, pois todos se juntaram a folia fazendo do segundo arrastão deste carnaval um grande sucesso.

4Dia_Belbel_Folia_104

Logo em seguida, por volta das 21:00h foi a vez dos blocos Puta Vea e Xâmego entrarem na avenida e sacudir a galera. O bloco Puta Vea um dos mais badalados deste carnaval apresentou seu próprio Trio elétrico que desfilou na avenida com a Banda Cidade Elétrica que deu um show à parte contagiando e agitando não só os integrantes do bloco mas a todos que acompanharam o bloco durante seu percurso. Um dos momentos mais marcantes desta segunda-feira foi quando os dois trios se encontraram e as bandas trocaram acordes.

4Dia_Belbel_Folia_117

Paralelo ao bloco Puta Vea o bloco Xâmego em seu terceiro ano consecutivo reuniu foliões de todas as idades animados pela maior charanga que se apresentou neste carnaval. Foram momentos inesquecíveis, muita festa, alegria, paz e amor regados a muita cerveja, energético e refrigerantes gelado.

putaveia

A festa não parou por ai, ainda tivemos os shows da banda Batidão no palco que foi substituída em seguida pela banda Batucanana que se revelou uma das melhores bandas deste carnaval, pois conseguiu agitar a galera durante todo o seu show. Para fechar a noite foi a vez da dupla André Lima e Rafael mostrar o melhor do sertanejo universitário conduzindo a galera até o raiar do dia.

putaveia2

A curtição ainda continua alta na cidade e o grande público se prepara para a despedida do Belmonte Folia 2015 que acontecerá nesta terça-feira (17/02) e se você ainda não visitou Belmonte vale a pena vir à cidade e curtir um dos melhores carnavais do extremo sul da Bahia