data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Prefeitura de Belmonte faz entrega de materiais que serão usados pelos Blocos Culturais.

Os preparativos para o Carnaval 2015 já começou em Belmonte e muitas pessoas estão se preparando para a festa mais esperada do ano onde um grande número de pessoas invade a cidade atrás de muita curtição e alegria.

Entregamaterial01

Diante da importância do evento, as equipes da Prefeitura de Belmonte estão empenhadas na organização da festa e uma das ações que estão sendo tomadas é a valorização dos blocos de rua onde a Prefeitura de Belmonte busca incentivá-los para que os visitantes e moradores não se prendam apenas ao Trio Elétrico, ao palco principal e às atrações. O objetivo é apresentar aos visitantes um carnaval diferenciado e cheio de atrações culturais onde o folião tenha diversas opções de se divertir e curtir a cidade. Como parte desse objetivo a Prefeita Alice Britto vem fazendo reuniões com os organizadores dos blocos, ouvindo as suas reivindicações e buscando auxiliar no que for possível para garantir a presença dos mesmos no circuito da folia.

Nesta quarta-feira (28/01) foi dado mais um passo de implementação dessa ação de valorização dos blocos de rua. Estamos falando da entrega dos materiais que serão usados pelos blocos culturais. A ação aconteceu na sede da Prefeitura de Belmonte e estiveram presentes os organizadores dos citados blocos e a equipe da gestão municipal. A Prefeita Alice Britto não pôde comparecer ao evento e foi representada por  Cristiane Campos, Secretária de Administração mas, em contato com nossa equipe, a Prefeita Alice Britto informou que as demandas do Carnaval 2015 em Belmonte estão sendo atendidas e que, diante dos trabalhos desenvolvidos, ela acredita que a cidade terá um carnaval bem organizado e diferenciado para os moradores e turistas.