data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Policia Militar de Barrolândia prende dois suspeitos de homicidio.

plantão-policial

A Policia Militar de Barrolândia mostrou neste último final de semana que não se intimida diante dos acontecimentos violentos que vem acontecendo no distrito e segue firme no combate aos meliantes que atuam na localidade. Estamos falando da prisão dos dois suspeitos de terem tirado a vida do jovem Júnior ocorrido no último sábado (24/01). Lembrando que as prisões foram feitas poucas horas depois do assassinato.

A captura dos suspeitos aconteceu após a guarnição da Policia Militar de Barrolândia receber uma denúncia anônima de uma pessoa que ficou sabendo que tinham dois mototaxistas esperando os autores do crime. Sabendo da situação, a guarnição deslocou para o local e identificou os dois mototaxistas que quando abordados informaram que tinham recebido uma ligação para pegar dois rapazes e leva-los para Eunápolis e que não sabiam que tinha acontecido o crime. Os policiais então esperaram no local e acabaram apreendendo um menor de 15 anos de iniciais J.S.R que veio ao encontro dos mototaxistas portando uma bolsa. Os policiais revistaram a bolsa e encontraram uma camisa que batia com a descrição das informações colhidas no local do crime. O que chamou a atenção dos policiais é que a camisa estava molhada na parte da frente mas, mesmo assim, a mesma ainda continha marcas de sangue.

romario2

Romário Silva dos Santos, suspeito de envolvimento em homicídio de Barrolândia.

No momento em que se preparavam para conduzir o menor para a delegacia os policiais receberam outra denúncia de populares constando que um indivíduo que teria participado do assassinato aproveitou a multidão para ameaçar os mototaxistas citados. Os policiais conseguiram prender e identificar o elemento que tem 20 anos e atende pelo nome de Romário Silva dos Santos. Segundo informações, ele estava ameaçando os mototaxistas porque pensava que os mesmos haviam entregado todo o esquema de fuga para a policia. Os dois indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Belmonte onde esperam o andamento das investigações.