data Categoria: Entreterimento |  data Postado por admin há 9 anos | Imprimir Imprimir
Prefeitura de Belmonte encerra Campanha Novembro Azul com um grande evento.

novembroazul_00002

No último domingo (30/11) a Prefeitura Municipal de Belmonte, através da Secretaria de Saúde, com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, encerrou as atividades da campanha Novembro Azul com um grande evento direcionado à comunidade realizado na sede da Associação Atlética Banco do Brasil.

A campanha Novembro Azul procurou conscientizar a comunidade sobre vários temas sobre a Saúde do Homem e teve como foco principal o combate ao Câncer de Próstata, doença que vem afligindo cada vez mais vítimas masculinas no mundo.

novembroazul_00013

O evento começou com palestras ministradas pela equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família abordando atitudes preventivas contra o câncer. A equipe responsável pelas palestras foi administrada por profissionais da área de fisioterapia, nutrição e educação física que prestam serviço na área de saúde do município de Belmonte.

Além das palestras o público presente ainda contou com torneios de futebol, torneios de dominó, de sinuca e pingue-pongue. Depois das atividades todas as pessoas presentes se deliciaram com uma deliciosa feijoada oferecida pela organização do evento.
Vários homens da comunidade participaram do evento ressaltando a grande presença dos funcionários do Supermercado do Balango que fizeram questão de participar e apoiar a festa.