data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 10 anos | Imprimir Imprimir
Clássico do Intermunicipal 2014 termina em empate e leva torcida ao delírio.

belmontexportoseguro_00020

O Orlandão70 ferveu nesse último domingo (28/09) e um grande número de torcedores vieram ao estádio para torcer em um jogo que foi o verdadeiro clássico do Intermunicipal 2014. Estamos falando do confronto tão esperado entre a Seleção de Belmonte contra a Seleção de Porto Seguro. A rivalidade foi total e quem estava no estádio sentia isso no comportamento dos jogadores e na torcida que gritava eufórica ao som da grande charanga. A torcida de Porto Seguro também respondia do outro lado da arquibancada e gritava tentando levar a sua Seleção ao tão esperado gol da vitória.

O jogo começou bastante disputado com a Seleção de Belmonte jogando bem melhor e fazendo a sua melhor apresentação nesse Intermunicipal. Belmonte teve umas três oportunidades de abrir o placar e não conseguiu marcar com os minutos passando as chances foram diminuindo e o 1ª tempo terminou no 0x0.

belmontexportoseguro_00013

No segundo tempo Porto Seguro teve logo no começo uma chance de abrir o placar com Caboquinho mais a bola foi pra fora. Belmonte, diante da ânsia de vencer, foi pra cima aproveitando o embalo da torcida que empurrava o time a todo tempo, mas, infelizmente, os erros nas finalizações, que tem sido o maior problema da Seleção de Belmonte esse ano, voltaram a acontecer deixando o confronto terminar no 0X0.

belmontexportoseguro_00059

Felizmente, apesar do placar não ser o esperado, a torcida belmontense gostou do jogo e a Seleção saiu muito elogiada pelo desempenho. Valendo-se lembrar que a Seleção de Porto Seguro é uma das favoritas no Intermunicipal e tem investimentos muitos maiores do que a Seleção de Belmonte. Os jogadores foram elogiados pela raça e a vontade de vencer e saíram com o apoio de todos para mais um capítulo desse duelo que irá acontecer no próximo domingo (04/09) no Estádio Municipal de Porto Seguro.

Belmonte foi a campo com:
NILTINHO, ROMÁRIO, NINHO, OZANAR, LEO GRANDE(DANDÃO), RODRIGO, PRETO, NETINHO(HEBERT), DIEGO, MAGUINHO, MARX(JACK JHONE), WALLAS, PAULINHO, NEY, HEBERT, DIEGUINHO, DANDÃO, JACK JHONE, Sob o comando do  TEC. ROSIVALDO.

Porto seguro veio a campo com:
NEILTON, NEGUEBA, DIEGO, MARQUINHOS, ZÉ LITO, GEDIEL, RODRIGO, ALEX, CABOQUINHO, BUGA, MATEUS, TIAGO, FELIPE, NANDO COSMINHO, LEONEL,CLEITON,INDIO, Sob comando do TEC. JUNIOR.
ARBITRAGEM:
ANTONIO MARCELINO BELMONTE DE ILHEUS
ODAIR JOSÉ DE ITABELA
LÉLIO LOUREIRO DE CAMACÃ
ANAILTON DE BELMONTE