data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 10 anos | Imprimir Imprimir
Jânio Natal, Paulo Souto e Geddel fazem grande caminhada em Belmonte.

carreatadejanionatal_00008

Nesse final de campanha eleitoral Belmonte vem recebendo diversas visitas de deputados que chegam para se apresentarem à população, discutir suas propostas e tentar ganhar o apoio dos moradores da cidade nas urnas. Foi com esse pensamento que nessa quarta-feira (24/o9) o deputado federal Jânio Natal, filho da terra e que vem nessa campanha como candidato a deputado estadual, veio para Belmonte com uma grande comitiva que contou com a presença de vários correligionários políticos e também com as presenças ilustres de Paulo Souto, candidato a governador, Juthay Magalhães, candidato a deputado federal e Gedel Vieira Lima, candidato ao senado, sem contar com a presença de vários políticos e autoridades regionais.

carreatadejanionatal_00020

Depois de descerem no aeroporto da empresa Veracel, os integrantes da caminhada fizeram sua primeira parada em Barrolândia. A comitiva, que foi batizada pelo nome de “Onda Azul”, chegou ao distrito com animação atraindo um grande número de pessoas para ouvirem as propostas dos candidatos.

Logo após os discursos, a comitiva seguiu para sede do município de Belmonte. Os integrantes da “Onda Azul” foram recebidos na entrada da cidade por uma grande multidão. Os políticos desceram dos carros, se integraram ao grande número de pessoas e partiram em caminhada pelas ruas da cidade. Por onde andava Jânio Natal acenava e cumprimentava a todos, acompanhado pelo candidato a governador Paulo Souto e por Geddel, candidato ao senado. Outro que também não escondia a sua satisfação era o candidato a deputado federal, Juthay Magalhães que recebia os abraços das pessoas da cidade que são fiéis a Jânio Natal.

carreatadejanionatal_00060

A caminhada terminou na Rua Tamandaré onde os candidatos subiram em um mini-trio e agradeceram o carinho e a recepção do povo belmontense. Logo após de muita festa e mais uma vez serem tocadas as músicas dos candidatos começaram então a apresentação das propostas.

Joacir Goes foi o primeiro a tomar a palavra e se apresentou como candidato a vice na chapa de Paulo Souto e comentou que tem um carinho muito especial pela cidade de Belmonte. Joacir revelou que já veio varias vezes a Belmonte e que o povo sempre o acolheu muito bem em todas as caminhadas que participou no município.

Logo após Jânio Natal tomou a palavra e antes de começar a falar foi ovacionado pela multidão que não cansava de gritar o seu nome. Janio em seu discurso pediu a todos os belmontenses que votassem massivamente em Paulo Souto e Geddel e aproveitou para pedir em público a Paulo Souto que, se fosse eleito, providenciasse a construção da tão sonhada estrada Belmonte – Canavieiras, obra que ajudaria na integração dos dois municípios e ligaria de forma definitiva a BA-001.

carreatadejanionatal_00041

Depois de Jânio Natal, foi a vez da população ouvir as propostas de Paulo Souto e em seu discurso o mesmo respondeu a Jânio e prometeu, se eleito, a tão sonhada estrada e também comentou que fará de tudo para melhorar a saúde no município, cuidar da segurança em todas as cidades da Bahia e diminuir o desemprego que assola o estado.

Juthay Magalhãs discursou logo após Paulo Souto e disse que ele vai ser o deputado federal de Belmonte na Assembléia Legislativa da Bahia e finalizou agradecendo a todos os belmontenses pelo carinho e pediu que votem nessa dobradinha que é ele e Jânio Natal.

Os discursos terminaram com a fala de Gedel Vieira Lima que comentou que lutará pelos interesses da Bahia no senado e que será uma grande voz que vai orgulhar a todo o povo baiano.

Depois dos discursos os candidatos desceram e receberam abraços e cumprimentos do povo e partiram para Santa Cruz Cabrália e Porto Seguro onde aconteceu um comício.