data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 10 anos | Imprimir Imprimir
Bandidos promovem mais uma noite de terror em Barrolândia.

violencia_cabralia

Os bandidos mais uma vez promoveram uma verdadeira noite de terror  em Barrolândia. Os fatos começaram acontecer por volta das 22:00 Hrs da última terça-feira (23/09) onde quatro indivíduos armados em um Fiat Uno verde escuro efetuaram uma verdadeira onda de assaltos no distrito. Todas as pessoas que estavam nas ruas no momento foram abordadas e tiveram celulares, carteiras, dinheiros e outros pertences levados pelos bandidos.

As informações constam que os bandidos ainda iriam cometer a ousadia de assaltar duas mulheres na porta do pelotão da Policia Militar de Barrolândia mas recuaram quando viram as mesmas entrarem correndo na sede do órgão depois de perceberem o perigo. A ação das mulheres também impediu que os policiais de plantão conseguissem pegar os meliantes de surpresa, já que, os mesmos perceberam a aproximação do veículo e estavam esperando para uma reação imediata se fosse necessário.

A viatura então saiu em ronda pelas ruas do distrito para tentar interceptar os ladrões e momentos depois chegou a viatura de Belmonte para reforças a operação. As duas viaturas procuraram por todas as ruas de Barrolândia e se dirigiram para o povoado de Ponto Central após receberem denúncias de que os bandidos e o veículo foram vistos na localidade.

As informações ainda constam que houve também um ataque no povoado de Petrolândia onde três indivíduos armados em um Uno Branco assaltaram um bar e ainda cortaram o dono do estabelecimento com uma faca. Os ferimentos não foram graves e, apesar de terem sido efetuados na região da cabeça, não representaram gravidade para a vítima.

A população agora segue amedrontada e as conversas entre os moradores constam que os dois veículos e seus ocupantes são de uma mesma quadrilha e que os ataques tem como objetivo amedrontar os moradores e implementar ainda mais o poderio do tráfico de drogas na localidade.