data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 10 anos | Imprimir Imprimir
Mulher morta é encontrada em Belmonte despida e com marcas de pauladas.

homicidio_belmonte

Na manhã desse ultimo domingo (21/09) mais um homicídio foi parar nas estatísticas de violência da cidade de Belmonte que estão só aumentando e deixando a população em pânico. O corpo foi encontrado no Bairro da Visgueira em uma localidade conhecida como Prainha. Populares chamaram a Policia quando acharam o corpo de uma mulher totalmente despido e com marcas de pauladas na cabeça e no rosto. O corpo, segundo informações colhidas no local, foi conhecido como sendo de uma mulher chamada Daiane. A motivação do crime ainda é desconhecida. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para autópsia e reconhecimento dos familiares.

O comando da Policia Militar de Belmonte, diante dos fatos violentos que vem acontecendo no município, aumentou o policiamento na cidade através de uma operação do 8º Batalhão de Policia Militar chamada Talismã que já existia em Porto Seguro e foi estendida para Belmonte. Através dessa operação a Policia Militar põe nas ruas os policiais que estão de folga reforçando as guarnições de serviço e pagando horas extras para os policiais que quiserem participar.

Salientando também que já chegou a viatura no distrito de Barrolândia para substituir a que capotou em uma troca de tiros entre policiais e bandidos. A população do distrito vinha sofrendo com os ataques de bandidos que aproveitavam as dificuldades enfrentadas pelos policiais por causa da falta de um veículo para agirem despreocupadamente