data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 10 anos | Imprimir Imprimir
Estreia de Belmonte no Intermunicipal 2014 será no próximo domingo (17/08). O caldeirão vai ferver!

intermunicipal

A torcida já se prepara e a Prefeitura Municipal já está dando os últimos retoques no Estádio Orlandão 70 para receber o público que irá prestigiar a estreia da Seleção de Belmonte no Campeonato Intermunicipal 2014.

A Secretária de Esporte, Carolina Damasceno, informou à nossa equipe que já está tudo pronto para receber o jogo que acontecerá no próximo domingo (17/08) às 15:00 Hrs. “Está tudo pronto. Só estamos dando os últimos retoques no estádio. Eu estou confiante que conseguiremos bons resultados porque a Seleção de Belmonte está contando com ótimos atletas. O caldeirão vai ferver!”

A Secretária ainda informou à nossa equipe que a reforma total do Estádio Orlandão 70 estará saindo até o final do ano. “A reforma está entre os muitos projetos que a Prefeita Alice estará executando em sua gestão. Os esportistas belmontenses podem ficar despreocupados.”

A Seleção Belmontense já participou de 03 amistosos e venceu todos. Isso está sendo considerado um bom sinal pelo técnico Rosivaldo. “Isso mostra o entrosamento da nossa equipe. Ainda estamos acertando algumas coisas, mas estamos confiantes.”

O Selecionado Belmontense está na chave da seleções de Itaranti, Pau Brasil e Eunápolis. Mas os atletas não estão preocupados e partirão pra cima em busca de bons resultados como aconteceu no último amistoso onde  a Seleção de Belmonte jogou contra a Seleção de Santa Cruz Cabrália e levou a melhor goleando a oponente com um placar de 4×0 com gols de Alison, Diego, Heberte e Paulinho.

Está tudo pronto para a bola rolar e a Seleção de Belmonte espera um grande número de torcedores para impulsionar o time contra a Seleção de Eunápolis.