data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
8º BPM intensifica ações de policiamento em Belmonte.

Desde o início desta semana, o 8.o Batalhão de Polícia Militar tem intensificado as ações de policiamento no município de Belmonte. O objetivo desta operação é reduzir os índices de roubos que vem acontecendo nesta localidade, além de garantir a manutenção da ordem pública.

policia02

Estão sendo intensificadas ações preventivas, como blitzs e abordagens a estabelecimentos comerciais (bares) e transeuntes através do policiamento ordinário e com reforço da COMPANHIA DE EMPREGO TATICO OPERACIONAL – CETO. Além disso, contamos ainda com a Operação Distrito, que vem ocorrendo desde o mês de julho no distrito de Barrolândia, que conta com mais uma guarnição reforçando o policiamento naquela localidade aos finais de semana.

índice

Como resultado, o Comando da Unidade prevê que esta resposta rápida e enérgica por parte da Polícia Militar, irá garantir que haja uma redução nos atuais indicadores de crimes.

policia03

O Comandante do 8º BPM, Major PM Anacleto França Silva, reforça o compromisso da PMBA com a sociedade baiana e garante que todo o necessário será feito, a fim de assegurar que a sensação de segurança retorne à normalidade o mais rapidamente.