data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
+BN felicita o Vereador e Presidente da Câmara Aelson Matos pelo seu aniversário.

O site +BN parabeniza nessa sexta-feira (23/06) o Vereador e Presidente da Câmara Aelson Matos (Calango) pela passagem do seu aniversário. Calango, como é mais conhecido na cidade, está completando 55 anos e é tido como um dos políticos mais influentes no atual cenário belmontense sendo admirado pelo seu comportamento conciliador e amigo, ouvindo e procurando ajudar a todos que o procuram.

vereador_calango002

Na frente da Presidência da Câmara de Vereadores de Belmonte, Aelson Matos (Calango) vem mostrando uma administração firme e transparente não permitindo questionamentos dos seus inimigos políticos que o odeiam, mas, ao mesmo tempo o respeitam. Político habilidoso, o mesmo vem mostrando desenvoltura para conversar e negociar com a gestão atual sem assumir uma posição subserviente, e sim, de parceria sempre priorizando a harmonia e a independência entre os poderes legislativo e executivo.

250454_125314724284890_569160324_n

Finalizamos desejando um feliz aniversário a esse ícone político belmontense e que Deus o abençoe e realize os seus desejos lhe dando sabedoria e discernimento para tomar as decisões certas no campo político e profissional. Também desejamos muitas felicidades à sua família e que ele continue sendo motivo de orgulho para a sua mulher e filhos.