data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Deputado Estadual Jânio Natal consegue mais uma nova ambulância para Belmonte.

ambulancia_nova001

O Deputado Estadual Jânio Natal anunciou nessa semana mais uma conquista fruto da sua atuação na Assembleia Legislativa da Bahia. Estamos falando da aquisição de mais uma ambulância que será entregue à Secretaria Municipal de Saúde de Belmonte. O veículo foi uma solicitação do Deputado ao Governo do Estado da Bahia e já é a segunda conseguida dentro da gestão do Prefeito Janival Borges.

A nova gestão também está cuidando da frota da saúde já existente no município e hoje já se encontra em funcionamento a ambulância do SAMU que atende à cidade e também os vários veículos que estavam em mal estado de conservação estão passando por manutenção e já estão sendo entregues para atuar nos atendimentos de saúde de Belmonte.

entrega_ambulancia001

À nossa equipe o Deputado Estadual Jânio Natal comentou que continua empenhado em buscar melhorias para o município de Belmonte e que pretende, junto com o prefeito Janival Borges, buscar cada vez mais recursos para implementar melhorias nos serviços públicos municipais. “Continuarei atuando para trazer mais benefícios para os belmontenses e a cada dia dou provas ao nosso povo de que a minha permanência na Assembleia Legislativa foi a decisão mais acertada para a nossa comunidade.” – Comentou Jânio Natal.