data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Condomínio de alto padrão será lançado em Belmonte logo depois do Carnaval 2017.

Belmonte recebe uma boa notícia e parece que o município está prestes a dar o pontapé inicial para começar o seu tão sonhado desenvolvimento econômico. Estamos falando do Belmonte Bahia Beach Village, um condomínio de alto padrão que está sendo construido há 02 Kilômetros antes de chegar na cidade.

belmonte_bahia_beach_village-06-800x380

A fase inicial do empreendimento terá 80 lotes de frente para o mar e estará localizado há 1 km do Aeroporto de Belmonte que já se encontra em estudos para ser recuperado e voltar a operar. As obras começarão nos próximos dias onde ocorrerá uma adequação do terreno para que as estruturas comecem a ser instaladas. Essa primeira fase, além dos lotes, ainda serão construidas uma portaria de acesso à BA-001 e uma Barrara de Praia.

Os compradores interessados no empreendimento contarão com serviço de Portaria 24 Horas, Serviço de Concierge com profissionais treinados, Serviços de Embarque e Desembarque nos aeroportos de Porto Seguro e Belmonte, Serviços de Pay Per Use: Limpeza e arrumação, jardinagem e playground, Pranchário, Espaço Fitness, Redário, Pontos de apoio na praia com duchas, banheiros e bicicletário, piso inter travado, entre outros vários itens.

belmonte_bahia_beach_village-08-600x403

As casas serão de alto padrão e contarão com a qualidade da empresa Hauz Construções Personalizadas, que será a responsável pelos projetos dentro das normas arquitetônicas estabelecidas para o empreendimento. A empresa ainda conta com projetos de arquitetura nos estilos minimalista, moderno, rústico, colonial, entre outros adaptados ao gosto exclusivo dos clientes.

belmonte_bahia_beach_village-07

Um fato importante que deve ser mencionado é que as licenças ambientais estão todas em ordem para a construção do empreendimento e o local do mesmo não precisa de anuência do Conselho Gestor da APA – Santo Antônio, que é costumeiro em criar entraves para a instalação de novos projetos naquela região. Toda a população belmontense está feliz e motivada com a novidade e vários jovens estão ansiosos com a chegada dos postos de trabalho que serão criados pelo empreendimento. A Prefeitura Municipal de Belmonte ainda informou que outros empreendimentos de grande porte estão previstos para a cidade nos próximos anos.

O site do empreendimento já está no ar e o lançamento do mesmo está previsto para depois do Carnaval 2017. Demais informações acesse o site: http://www.katz.eng.br