data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Trabalhos da equipe de Transição de Governo são iniciados em Belmonte.

prefeitura_de_belmonteatual

A equipe de transição de governo formada por representantes nomeados pela Prefeita Alice Britto e pelo prefeito eleito Jânio Natal iniciaram os trabalhos na última quinta-feira (25/11).

As atividades foram iniciadas com uma reunião onde os participantes trocaram as primeiras informações e começaram as análises de relatórios preparados pela a atual gestão. Os representantes do prefeito eleito Jânio Natal ainda percorreram diversos prédios públicos e fizeram relatórios da situação de conservação dos mesmos. Também visitaram as instalações do Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas, bem como, as obras ainda não finalizadas pela a atual gestão.

A presidência da Comissão de Transmissão de Governo ficou a cargo da Srª. Cristiane Campos, atual Secretária Municipal de Governo, que junto com Ivani Moreira, Secretária Municipal de Finanças, Alexander Moreira, Assessor Contábil, e Fernando Costa Belém, Controlador Interno, integram os nomes apontados pela Prefeita Alice Britto.

As pessoas nomeadas pelo futuro prefeito Jânio Natal foram: Raimundo Carvalho dos Santos, Luciano Sergipe e Carlos Alberto dos Santos. O Sr. Raimundo ainda informou à nossa equipe que, além desses nomes, ainda existem mais pessoas convidadas a integrar a equipe de análises das informações apresentadas e que os trabalhos estão sendo acompanhados pelo futuro vice-prefeito Janival Andrade.

Janival, em conversa com nossa equipe, comentou que a transição está sendo realizada sem problemas e que todas as informações estão sendo prestadas de maneira clara e objetiva pela a atual gestão. “Estamos tendo uma Transmissão de Governo tranquila e todos os nossos questionamentos estão sendo atendidos pela a equipe da atual gestão que está sendo muito competente.” – Comentou Janival Andrade.