data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Jânio e Janival se encontram com Governador Ruy Costa e fecham apoio para a nova gestão belmontense.

 

governadorjaniojanival00001

Na tarde da última sexta-feira (21/10) o Deputado Estadual Jânio Natal, eleito prefeito de Belmonte, e Janival Andrade, seu vice, foram recebidos pelo Governador Ruy Costa. Os dois novos dirigentes de Belmonte foram apresentados pelo Presidente Estadual do PTN, o Deputado Federal João Bacelar.

Jânio Natal e Janival informaram que o encontro foi muito produtivo e o principal assunto da pauta foi a manutenção da BA-001 e a construção da Estrada Belmonte x Canavieiras. O Deputado comentou com o governador a importância dessa rodovia, pois a mesma interligaria a Costa do Descobrimento à Costa do Cacau e facilitaria o trânsito de turistas e mercadorias por todo o Extremo Sul Baiano. “Meu maior desejo é ver Belmonte deixar de ser uma cidade de fim de linha e entrega-la à rota do turismo e do desenvolvimento. Eu vou lutar até o final do meu mandato de prefeito para ver esse grande sonho dos belmontenses acontecer.” – Comentou o Deputado.

Jânio e Janival ainda fizeram pedidos de parceria com o Governo do Estado no intuito de conseguir melhoras para o Atendimento de Saúde em Belmonte. A dupla ainda comentou a situação de segurança na cidade e pediu apoio em ações para beneficiar as classes menos favorecidas no intuito de não deixar essas pessoas serem alvo fácil para o recrutamento do Tráfico de Drogas na cidade. “Uma boa administração precisa de parcerias para ter sucesso e isso a gente foi buscar junto ao Governador Ruy Costa que nos recebeu muito bem e se mostrou disposto a apoiar e ajudar a nossa gestão.” – Comentou Janival.