data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Lar da Menina comemora 15 anos de muita dedicação, amor e carinho.

No último sábado (15/10) uma linda festa aconteceu para comemorar os 15 anos de uma das mais importantes instituições filantrópicas belmontenses. Estamos falando do Lar da Menina que, durante todos esses anos mudou, salvou e deu um novo rumo à vida de várias meninas que passaram pela instituição.

O objetivo do Lar da Menina é acolher meninas que vivem em situação de risco. Na instituição elas são acolhidas com muito carinho, são alimentadas e participam de diversas atividades no intuito de afasta-las das más influências do meio em que vivem. O Lar da Menina age conjuntamente com escolas e famílias e conta com vários parceiros que doam o seu tempo e recursos para esse trabalho de muito amor e carinho.

A festa ocorreu em grande estilo e contou com a apresentação de um coral formado pelas meninas atendidas pela instituição. A direção da entidade formada por Deise e Dona Bela ainda tiveram o orgulho de apresentar 15 meninas que já foram atendidas e hoje são mulheres adultas, casadas e ativas na sociedade.

Os convidados ainda conferiram uma apresentação de uma orquestra de flautas sob o comando do Maestro Roberto, um dos parceiros. Ainda, durante o evento, aconteceu uma homenagem aos parceiros do Lar da Menina entre os quais o +BN foi um dos nomes citados por cooperar com a instituição. Ao final das apresentações as meninas dançaram uma valsa com os parceiros presentes no evento em agradecimento ao ato de amor que mudou os rumos das suas vidas.

15anosdolardamenina_00012

Ao final do evento a direção do Lar da Menina disponibilizou um delicioso coquetel para todos os convidados no objetivo de comemorar esses 15 anos de dedicação a esse público tão sensível às situações de risco do meio em que vivem.