data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Comandante do Policiamento em Belmonte desmente boatos de toque de recolher em Barrolândia.

viaturanova900001

Um boato mentiroso espalhado pelas ruas de Barrolândia e deixou a população em pânico nessa terça-feira (27/09). Estamos falando de um suposto toque de recolher dado pelos bandidos ao comércio local e aos moradores do distrito.

O boato ainda consta que a informação teria saído das forças policiais que atuam na área e que a Polícia Militar teria avisado aos moradores do acontecimento. De posse das informações, nossa equipe entro em contato com Tenente Robson Lago, comandante da 5ª Cia/Belmonte, que negou o acontecido. Segundo ele, Barrolândia teve o policiamento local reforçado nessa terça-feira com a presença de viaturas da CAEMA e que nos próximos dias viaturas do CETO/8ºBPM também se juntarão às operações policiais no distrito. “O policiamento durante esses dias foi reforçado por viaturas da CAEMA e estão previstas também operações na localidade. Acredito que nos próximos dias estaremos dando uma resposta à comunidade que clama por segurança e cobra das forças policiais uma resposta.” – Comentou Tenente Lago.

O comandante ainda comentou que está investigando as origens dos boatos e que irá tomar as providências necessárias para neutralizar esse tipo de ação que apenas visa prejudicar o comércio e amedrontar a comunidade.