data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Jânio Natal e Janival fazem comício em Barrolândia e dizem estar confiantes na vitória.

O Deputado e candidato a prefeito Jânio Natal e seu irmão e vice Janival Andrade realizaram mais um evento político neste domingo (18/09). Estamos falando do comício realizado em Barrolândia que reuniu um grande número de pessoas para ouvir as propostas dos candidatos do grupo político do 19.

comiciojanio00003

O evento começou com uma caminhada que saiu da porta do comitê de campanha e passou por várias ruas de Barrolândia até chegar ao local onde estava montado o palco. O comício foi iniciado pela execução do Hino Nacional Brasileiro e logo após foi a vez dos candidatos a vereador falarem e mostrarem suas propostas para o público.

comiciojanio00035

O candidato a vice Janival Andrade também fez o seu pronunciamento e disse estar emocionado com o acolhimento e o carinho demonstrado pelo povo de Barrolândia.

Logo após Jânio Natal tomou a palavra e foi enfático em dizer que não permitia nenhum tipo de ataque às famílias belmontenses. Mais uma vez Jânio condenou as agressões sofridas pelas diretoras de Barrolândia e que nunca aceitaria que ninguém bêbado subisse em seu comício para desmerecer a honra de quem quer que fosse.

Jânio também aproveitou para mostrar suas propostas e ressaltou as realizações das suas duas gestões em Belmonte. O mesmo ainda negou os fatos atribuídos a ele pelos seus adversários como a tão propagada venda da Maurília para Eunápolis. O Deputado mais uma vez desafiou os seus adversários políticos a provarem as acusações as quais ele se referiu como infundadas e puras manobras de desesperados tentando confundir a população.

comiciojanio00023

Os organizadores consideraram o evento um sucesso de público, já que, os adversários do deputado estavam fazendo comícios em Santa Maria Eterna e Belmonte. Os mesmos ainda prometeram surpresas nos próximos eventos e que confiam que a vitória do deputado e seu irmão é apenas uma questão de tempo.

Fotos: Portal do Guaiamum