data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Secretaria de Esportes realiza mais uma entrega de materiais para os esportistas belmontenses.

acoesprefeitura100006

No dia 17/08 nossa equipe acompanhou mais uma entrega de materiais esportivos realizada pela Prefeitura Municipal de Belmonte, através da Secretaria Municipal de Esportes.

acoesprefeitura100007

Durante o evento foram entregues 01 bebedouro para o Grupo de Capoeira Tetelestai do Professor Rubiran que atende 76 jovens e crianças belmontenses. Foram entregues também bolas, bolsas, cartões de árbitro, apito, bomba e uniformes para goleiras para o Time de Handebol Feminino de Belmonte, sendo que, o mesmo time já tinha recebido coletes dupla face anteriormente.

acoesprefeitura100001

Dilson Santos, diretor da Secretaria Municipal de Esportes, conversou com nossa equipe e comentou que toda a equipe da Secretaria está comemorando os resultados das ações do esporte no município. “Quando assumimos funcionavam apenas 02 associações de capoeira e hoje são 06 na sede, 01 em Barrolândia e 01 em Santa Maria Eterna. O nosso Handebol pela primeira vez tem 02 grupos de mulheres com 40 integrantes praticando o esporte. Tudo isso é fruto do esforço e parceria que temos com os esportistas belmontenses.” – Comentou Dilson Santos.