data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Festa de N. S. da Cabeça é encerrada com uma grande procissão pelas ruas de Barrolândia.

procissao00045

Um grande número de fiéis se uniram em Barrolândia no dia 12/08 para participarem da tradicional procissão  que encerra os festejos de Nossa Senhora da Cabeça, padroeira do distrito.A procissão percorreu diversas ruas do distrito e a imagem da padroeira recebeu diversas manifestações de carinho e fé pelas localidades que passou.

procissao00023

A Prefeita Alice Britto e sua comitiva se fez presente na procissão e na missa de finalização junto com o seu candidato a vice Albervan Nunes. Os dois foram muito cumprimentados pela comunidade e receberam muitas palavras de apoio.

procissao00006

Outra personalidade política que compareceu ao evento foi o ex-prefeito e candidato Iêdo Elias. O mesmo compareceu com o empresário Flavielli, seu candidato a vice e também foi muito cumprimentado por correligionários e apoiadores da sua campanha.

procissao00017

A missa de finalização foi celebrada pelo Padre Clodoaldo, que está a frente da Igreja em Barrolândia e a pregação ficou por conta do Rev.mo. Pe Lúcio Barbosa(representante do clero) O mesmo fez uma preleção belíssima das palavras bíblicas, e ao final o padre Clodoaldo agradeceu à todos que participaram durante as festividades da padroeira.

procissao00003

A comemoração ainda contou com apresentações de capoeira e com a musicalidade da banda católica Solidários de Porto Seguro.