data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Alunos do Polivalente de Belmonte participam de Projetos Artísticos da SEC-BA.

No último dia 04/08 o Complexo Escolar Polivalente de Belmonte realizou mais uma edição dos Projetos Artísticos da Secretaria de Educação do Estado da Bahia. Durante o evento foram apresentadas obras de arte, músicas, poesias e um vídeo. Todas as produções foram de autoria dos alunos com orientação dos seus professores.

polli00013

O evento foi marcado pela participação dos alunos, professores, funcionários e ex-alunos onde juntos mostraram a riqueza cultural presente em nossa cidade e enraizada no sangue das novas gerações.

polli00023

O professor Alexandre, um dos incentivadores do projeto, comentou com nossa reportagem que o Polivalente de Belmonte tem participado com muito entusiasmo dos Projetos Estruturantes da Secretaria Estadual de Educação da Bahia. Segundo ele, as ações constituem uma categoria composta por um conjunto de projetos que implementam as políticas educacionais, a diversificação e a inovação das práticas curriculares tendo como consequência e foco principa que é a melhoria das aprendizagens são eles: Artes Visuais Estudantis (AVE), Festival Anual de Canção Estudantil (FACE), Tempos de Artes Literais (TAL) e Produção de Vídeos Estudantis (PROVE). “Nossa escola levou os alunos Juan Carlos  e Everson Vitor no ano passado para participarem das eliminatórias em Eunápolis. Esperamos vencer todas as etapas e levar os alunos Igor Gabriel e Lázaro para representarem Belmonte e o Polivalente na grande final que será realizada em Salvador.” – Comentou o Professor Alexandre.