data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Governador da Bahia e Presidente da Assembleia Legislativa declaram apoio a Alice Britto em Belmonte.

Essa semana lideranças políticas estaduais declararam apoio à pré-candidatura à reeleição da Prefeita Alice Britto em Belmonte em vídeos gravados que estão bombando nas redes sociais. A primeira liderança foi o Governador Rui Costa em um evento promovido pelo PSB-40 em Salvador. O governador falou em seu depoimento que está pronto para ajudar a atual gestora e ressaltou a dificuldade que todos os gestores tiveram em um mandato marcado por uma crise econômica que assolou o país e destruiu as finanças dos governos estaduais, municipais e federal. Veja um pequeno trecho do depoimento:

Outra liderança política que também declarou apoio à Prefeita Alice Britto foi o Deputado Estadual Marcelo Nilo. O Presidente da Assembleia Legislativa gravou um vídeo dizendo que não estará na Convenção do PSB-40 em Belmonte porque terá outros compromissos, mas afirmou que apoiará a gestora nessa caminhada rumo à reeleição.

As Eleições 2016 em Belmonte seguem quente e o PSB-40 já anunciou que o ex-secretário de Ação Social, o Sr. Albervan Nunes, será o pré-candidato a vice na chapa da reeleição da pré-candidata Alice Britto. O fato foi bem recebido pelo grupo político da gestora e até os adversários dizem que a mesma acertou na escolha.