data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Grande Final do Campeonato Manoel Honorato de Dominó marca os 125 anos de Belmonte.

IMG-20160523-WA0026

No último dia 22/05 aconteceu a grande final do Campeonato de Dominó em Homenagem ao Sr. Manoel Honorato. Depois de um mês de competições aonde 10 equipes participaram com mais de 200 atletas envolvidos.

O grande embate final foi travado entre as equipes da Tamandaré e do Manguezal onde a vitória ficou com a equipe da Tamandaré com o placar de 04 x 01.

mosaico_domino

O dominó belmontense é reconhecido em toda a Bahia e vem recebendo incentivos do poder público através da Secretaria Municipal de Esporte desde 2003. “Nós da Secretaria de Esportes estamos tentando apoiar todas as categorias do esporte belmontense. Reconhecemos que o orçamento é pequeno e difícil por causa da crise, mas a alegria de toda a equipe é que esses pequenos incentivos estão vindo com resultados favoráveis para os atletas belmontenses.” – Comentou Dilson Santos, Diretor de esportes da Prefeitura Municipal de Belmonte.

Os organizadores aproveitaram para agradecer ao apoio dado pela prefeita Alice Britto, através da Secretaria Municipal de Esportes. Agradeceram também ao apoio da Liga Desportiva de Belmonte (LDB).