data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Tocha Olímpica é recebida com muita festa em Santa Cruz Cabrália.
tocha_olimpica_cabralia

Foto: Jornal de Belmonte

Símbolo dos Jogos Olímpicos Rio 2106, a Tocha Olímpica chegou ao município de Santa Cruz Cabrália, no  sul do estado, ao entardecer desta quinta-feira (19), dando continuidade ao revezamento, que na Bahia vai envolver 27 cidades, incluindo Salvador, até o próximo dia 27.

Belmontenses marcam presença na passagem da Tocha Olímpica por Cabrália

Belmontenses marcam presença na passagem da Tocha Olímpica por Cabrália

A tocha olímpica transmite a unidade das fraternidades, dos povos, e a paz que deve ser espalhada pelo mundo. O esporte tem essa propriedade de unir os povos, torná-los iguais, fazer cada um representar o seu talento.

DSC_0091

Foto: Jornal de Belmonte

Para o Prefeito Jorge Pontes, o principal legado que o evento deixa para a cidade é para a juventude. “A criançada está empolgada com o esporte e este evento é mais um incentivo para se trilhar esse caminho. Esporte é vida.

correios_tocha

Zacarias Avelino, atendente da Agência dos Correios de Santa Cruz Cabrália foi um dos 10 condutores oficias da tocha pela cidade. O mesmo comentou com nossa equipe que se sentiu honrado em conduzir o artefato pelas ruas e representar o Brasil nessa festa de união dos povos através dos esportes. O encerramento da passagem da Tocha Olímpica foi marcado por shows e atrações culturais.

Informações: Jornal de Belmonte