data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Policia Militar leva para as grades homem acusado de ser um dos chefes do tráfico em Barrolândia.

Uma operação realizada pela Polícia Militar de Barrolândia na manhã deste sábado (30/04) capturou mais um indivíduo acusado de ser um dos líderes de uma facção criminosa de Porto Seguro que vem buscando o domínio dos pontos de drogas localizados em Barrolândia e Belmonte. Essa facção, segundo investigações policiais, também é a principal responsável pelo aumento da criminalidade e vem tocando terror na população belmontense.

zoi_crime00002

O indivíduo foi identificado pelo nome de Luciano da Silva Oliveira Júnior (20 anos), mais conhecido em Barrolândia pelo apelido de ZÓI. A operação teve início quando os policiais receberam uma denúncia anônima de que o indivíduo citado estava transitando pela Praça Ruy Barbosa, localizada próxima à sede do Pelotão da Policia Militar de Barrolândia. As informações constavam que o mesmo estava trajando camisa preta, short de cor bege e óculos escuros. O denunciante ainda colocou que o mesmo estava possivelmente usando um disfarce. A guarnição então decidiu ir em busca de ZÓI e optou por ficar distante observando a movimentação das pessoas na citada praça. Durante a observação os policiais perceberam a movimentação de um homem com as mesmas características passadas pelo denunciante. A guarnição então cercou, abordou e identificou o indivíduo que foi capturado e conduzido para a Delegacia Territorial de Belmonte.

zoi_crime00001

No momento em que foi capturado, ZÓI estava usando uma peruca de cabelos longos e um chapéu para evitar ser reconhecido pelos policiais. A justiça já tinha expedido a prisão preventiva e o mesmo já vinha sendo procurado pelas forças policiais.

As investigações continuam e o policiamento da cidade permanece reforçado e empenhado na busca dos outros integrantes que são acusados de ligações com a facção criminosa citada.