data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Policiais Militares de Belmonte prendem jovem armado nas imediações do circuito do carnaval.

foto_arma_carnaval01O fato aconteceu por volta das 02:30Hrs da manhã desta terça-feira quando uma guarnição composta por policiais da 5ªCIA/Belmonte fazia ronda pelas imediações do circuito do Belmonte Folia 2016. Em um dado momento os citados policiais perceberam uma atitude suspeita de quatro elementos que estavam em um Uno Fiat Branco. Diante da situação, os mesmos procederam com a busca pessoal dos indivíduos não encontrando nada de anormal.

 

Logo após os policiais procederam a abordagem ao veículo onde encontraram um revolver Calibre .32 com uma munição intacta. Perguntando aos ocupantes do carro de quem seria a arma imediatamente um dos indivíduos identificado pelo nome de Felipe Vieira de Deus reclamou a posse do objeto dizendo que era sua e que a estava usando só para se defender e que não tinha a intenção de ferir ninguém.

 

De posse das informações Felipe, que é natural da cidade de Eunápolis, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Territorial de Belmonte onde se encontra à disposição da justiça.