data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Campeonato de futebol e festa animam o final de semana em Boca do Córrego.

O final de semana foi animado em Boca do Córrego. Estamos falando dos festejos de verão realizados no povoado que alegrou a comunidade.

A festa começou desde sábado (30/01) e quem fez a abertura foi o Grupo Love Safado que agitou a galera. Em seguida quem assumiu o comando do palco foi a Banda Zap Zap que não deixou ninguém parado e levou a galera na maior curtição até as primeiras horas da madrugada.

finalnocorrego00101

No domingo (31/01) à tarde aconteceu a tão esperada decisão do Campeonato de Futebol Pedro Sampaio onde se enfrentaram as equipes do Barcelona e Vitória. O jogo foi muito emocionante e disputado, mas quem levou a melhor  foi equipe do Barcelona que sagrou-se campeão com 04 gols contra 01 gol da equipe do Vitória.

finalnocorrego00099

A festa ainda contou com a presença da Prefeita Alice Britto que estava acompanhada por diversas lideranças políticas. Alice foi cumprimentada por diversas pessoas e conversou com as lideranças do povoado que agradeceram à gestora os investimentos feitos em Boca do Córrego. O vereador Alvino, grande liderança, comentou com nossa reportagem que está apoiando o atual governo porque o mesmo tem um olhar especial direcionado para a comunidade de Boca do Córrego que, por muito tempo, ficou sem investimento do governo municipal. As mães também comentaram sobre a creche concluída pela atual gestão e agradeceram à Prefeita Alice Britto. As pessoas também aproveitaram para agradecer o cascalhamento das ruas e disseram à gestora que esperam pelo calçamento. Em resposta, Alice agradeceu pelo carinho e disse que está lutando para trazer melhorias para o povoado mesmo em tempos de crise. A gestora comentou que tem planos de trazer o calçamento para as ruas de Boca do Córrego e diversas outras melhorias ainda em 2016.

finalnocorrego00177

A festa rolou ainda durante toda a tarde e foi finalizada com a apresentação da Banda Pegada Quente que agitou a galera e fechou com chave de ouro o evento.