data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Grande festa marcou a finalização do Projeto Verão em Barrolândia.

O Projeto Verão realizado no Distrito de Barrolândia foi considerado um sucesso pela equipe de organizadores formada pelos jovens Jessé, Igor e Jânio Gonzaga. O projeto, que abrange uma gama de atividades de lazer, levou o grande público do distrito para as ruas e animou as tardes dos finais de semana de janeiro.

Gincana, Torneio Feminino, Bolada Certa, Torneio de Sinuca, Torneio de Travinha, Torneio de dominó e Vôlei foram alguns itens do leque de atividades desenvolvidos pelo projeto que contou com a participação massiva da comunidade.

mosaico_projetoverao

A Prefeita Alice Britto também esteve no distrito neste final de semana e, juntamente com a sua equipe, conversou com os moradores e recebeu diversos elogios pelo evento. A mandatária belmontense revelou à nossa reportagem que estava feliz e que a equipe de jovens que esteve à frente do Projeto Verão a surpreendeu e a deixou muito orgulhosa. “Foi um ótimo trabalho realizado por esses jovens e isso mostrou que o nosso povo tem uma geração criativa que precisa apenas de investimento. Eles abraçaram essa causa junto comigo e o resultado desse trabalho foi bastante admirado pela comunidade.” – Comentou a Prefeita Alice Britto.

A festa de finalização ficou por conta da Banda Axé Pop que tocou no sábado (30/01) e levou a galera ao delírio. O domingo foi finalizado pela banda Love Beat que também levou o grande público a curtir  e dançar muito.

As curtições de verão em Belmonte ainda não terminaram e no próximo dia (05/02) se inicia a festa mais esperada do ano. Estamos falando do Belmonte Folia 2016 que terá a abertura da Banda Jamill e Uma noites e promete ser um dos melhores carnavais da Costa do Descobrimento.