data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Divulgação em massa deverá dobrar o fluxo de turistas em Belmonte nesse carnaval.

cartas_carnaval

A divulgação espontânea do Carnaval 2016 em Belmonte continua forte nas redes sociais e nos sites da região. Nessa semana alguns artistas, como a cantora Ludmillah Anjos, gravaram vídeos e espalharam pelas redes sociais convidando os seus fãs para o Carnaval de Belmonte.

Outro grande nome da música que gravou um vídeo essa semana foi o Grupo É o Than onde os vocalistas Compadre Washington e Beto Jamaica também chamaram o grande público para “Botar a cara no sol” no grande arrastão que acontecerá no domingo (07/02).

Nesta terça-feira (02/02) outro nome que divulgará o Carnaval de Belmonte será a Banda Jammil e Uma Noites. A organização do Carnaval acredita que a banda deverá divulgar a sua agenda para o período festivo na qual estará a apresentação na cidade de Belmonte que acontecerá na sexta-feira (05/02).

Prefeitura de Belmonte instala outdoors nos principais pontos da região.

Prefeitura de Belmonte instala outdoors nos principais pontos da região.

Mas a divulgação ainda não para aí. A Prefeitura de Belmonte também instalou outdoors em toda a região e informou que também já está com chamadas nas principais rádios da região. A Rede Bahia e a TV Santa Cruz também começam a divulgar a folia belmontense a partir desta terça-feira (02/02).

A Prefeitura também já está montando as estruturas da festa e o esquema de segurança está sendo organizado juntamente com as forças policiais, já que, as estimativas é que a folia belmontense tenha um fluxo de turistas muito maior do que no ano passado devido à divulgação massiva na internet e nos meios de comunicação . “Nós conseguimos fazer um carnaval de custo baixo e de qualidade e, apesar da crise que está drenando os recursos da Prefeitura, nós estamos nos esforçando ao máximo para que esse carnaval seja um dos melhores carnavais da história belmontense.” – Comentou a Prefeita Alice Britto à nossa reportagem.

Segue abaixo a grade das atrações do Carnaval 2016 em Belmonte:

programacao_belmontense