data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Policiais Militar de Barrolândia prende jovem com 35 munições de arma de fogo.

Uma operação bem sucedida realizada por Policiais Militares de Barrolândia resultou na prisão do indivíduo identificado pelo nome de Matheus dos Santos Gonçalves (21 anos). O fato aconteceu na noite deste domingo (31/01) quando os Policiais faziam uma ronda pela cidade e iam passando pela rua da Pousada Executiva quando avistaram Matheus empurrando uma moto. Os policiais suspeitaram do comportamento do mesmo e efetuaram a abordagem.

municoesbarrolandia00001

Jovem encontrado com 35 munições calibre .380 e 09mm.

Com o jovem, que é de Eunápolis, foram encontradas 35 munições das quais, 10 eram do calibre .380 e 25 eram do calibre .09mm. Os policiais então perguntaram a Matheus o que ele estava fazendo com aquelas munições e o mesmo comentou que tinha comprado de um caminhoneiro em Eunápolis, mas não soube explicar o que estava fazendo em Barrolândia com o material.

municoesbarrolandia00002

As forças policiais desconfiam que o jovem seja uma das pessoas usadas como transportadoras de armas e munições vindas de outras cidades para abastecer as facções criminosas que atuam em Barrolândia. O que chama a atenção é que as armas de fogo usadas nos últimos homicídios eram do mesmo calibre das munições encontradas o que reforça ainda mais a tese das primeiras investigações.

Matheus foi entregue na Delegacia Territorial de Porto Seguro onde foi lavrado o flagrante. O mesmo agora se encontra detido à disposição da justiça.