data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Prefeitura de Belmonte libera primeira parcela do 13º Salário para os servidores

prefeitura_de_belmonteatual

Os funcionários da Prefeitura Municipal de Belmonte amanheceram nesta terça-feira (01/12) com uma notícia boa depois de vários meses de notícias de atrasos de salários e falta de dinheiro ocasionados pela crise financeira que assola os municípios baianos.  Estamos falando do pagamento da primeira parcela do 13º Salário já depositados nas contas bancárias dos servidores municipais.

Com a efetivação dos pagamentos a Prefeita Alice cumpriu com a promessa feita aos funcionários de que pagaria os valores referidos no inicio do mês. Tal fato contrariou as previsões dos inimigos políticos da gestora que diziam que a mesma não conseguiria recursos para cumprir o acordo.

A Prefeitura informou ainda que alguns funcionários da saúde ainda não receberam a primeira parcela do 13º salário porque os recursos federais ainda não foram depositados na conta do município e que, assim que os valores foram pagos pelo governo federal, serão imediatamente repassados para os servidores.

O fato foi comemorado pelos correligionários políticos da gestora, já que, eles apostam que o fim da crise financeira no município possa trazer a estabilidade política que a mandatária belmontense precisa para concorrer às próximas eleições.

Os comerciantes também estão com esperanças que as vendas melhorem neste final de ano. Os mesmos apostam que esse recurso extra pode dinamizar a economia na cidade.

Nossa equipe conseguiu entrar em contato com a Prefeita Alice Britto pelo telefone e ela comentou que o fato foi uma verdadeira vitória. Ela nos contou que sente o prazer da missão cumprida, mas que luta muito para debelar a falta de recursos. “Eu agradeço a toda a minha equipe de finanças que vem me ajudando nessa luta e a cumprir com mais essa obrigação para com o povo belmontense.” – Comentou a gestora.