data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
APLB-Belmonte realiza grande festa de confraternização para os seus associados.

No último sábado (29/11) aconteceu a grande festa de confraternização da APLB-Belmonte. A festa, que aconteceu por volta das 20:00Hrs da noite no Salão de festas da Maçonaria, reuniu todos os profissionais da educação associados à entidade.

festadaaplb00002

O objetivo do evento foi comemorar as conquistas da categoria e renovar as energias para a próxima etapa que começará em 2016. O Sr. Rodrigo Martins, coordenador do núcleo da APLB em Belmonte, comentou que esse ano foi marcado por muitas lutas mas, mesmo com as dificuldades causadas pela crise econômica, foram conquistadas várias vitórias. “Em 2016 continuaremos negociando junto à gestão municipal mais melhorias para os nossos associados. Tivemos muitas vitórias, mas na educação as batalhas nunca terminam e sempre temos que estar correndo atrás dos direitos dos nossos importantíssimos profissionais.” – Comentou Rodrigo Martins.

festadaaplb00029

A abertura da confraternização foi marcada por um momento de oração realizado por componentes da Igreja Batista de Belmonte. Nesse momento todos os presentes agradeceram a Deus por mais um ano de vitórias e renovaram as energias para os desafios do ano que há de vir.

festadaaplb00022

Logo após quem subiu ao palco foi a dupla Rogério Bahia & Crisvâney Dias e executaram um repertório recheado de seresta e o melhor da Música Popular Brasileira.

festadaaplb00005

O evento também contou com a apresentação do Grupo ED+ que não deixou ninguém parado trazendo para o grande público um repertório bastante variado.

festadaaplb00043

A finalização da festa ficou por conta do cantor Dinei Santo que encerrou o evento trazendo diversas canções que embalaram os corações do público presente.

Os associados e seus familiares ainda contaram com uma diversidade de salgados servidos durante a festa, bebidas e sorteios de diversos brindes.