data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Homem é agredido com golpes de facão no Bairro da Rua Nova em Belmonte.

Belmonte encerra a semana com mais um capitulo violento. Estamos falando da tentativa de homicídio sofrida por volta das 20:30Hrs deste domingo (29/11) pela vítima identificada pelo nome de Djavan da Silva Santos, mas conhecido na cidade pelo apelido de Raposão.

djavan_homicidio00001

O fato aconteceu no bairro da Rua Nova no local conhecido como Bar da Mariana. Segundo informações, um indivíduo conhecido como Ismael desferiu três golpes de facão que abriram ferimentos profundos nas costas de Raposão quase o levando à morte. O jovem foi socorrido às pressas para o Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas e foi atendido no pronto-socorro da unidade. Raposão levou vários pontos nos ferimentos, mas a equipe médica informou que o mesmo não corre risco de morte.

Testemunhas no local ainda contaram que Ismael não estava sozinho e com ele estavam três elementos identificados pelos nomes de Silas, Jefinho e um homem não identificado que seria primo de Jefinho. Segundo as informações obtidas, o conflito tem relação com o tráfico de drogas na cidade.