data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Parceria entre a Veracel Celulose e Prefeitura de Belmonte reformará Praça da Matriz em Barrolândia.

O povo de Barrolândia receber mais uma melhoria nos próximos dias. Estamos falando do Termo de Cooperação Financeira celebrado entre a Prefeitura Municipal de Belmonte e a empresa Veracel Celulose que tem como objetivo a reforma da Praça da Matriz do distrito.

barrolandia

Segundo o acordo, que foi assinado no dia 01/09 e publicado na edição do Diário Oficial do Município do último dia 19/11), a empresa Veracel Celulose doará para a reforma da Praça de Nossa Senhora das Cabeças em Barrolândia a quantia de R$ 50.000,00 (Cinquenta Mil Reais) e a Prefeitura Municipal de Belmonte será a responsável por efetuar as obras e apresentar para a empresa um relatório detalhado da aplicação dos recursos.

A notícia foi comemorada pelos moradores e pela comunidade católica da cidade, já que, há muitos anos a praça estava abandonada e precisando de uma reforma profunda. A Prefeitura Municipal de Belmonte informou que o projeto já está pronto e que as obras não demorarão para iniciar. “A Veracel é uma grande parceira do nosso município e, felizmente, consegui mostrar o nosso projeto à diretoria da empresa que abraçou a causa e decidiu nos ajudar nessa grande conquista para o povo de Barrolândia.” – Comentou a Prefeita Alice Britto.