data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Prefeitura de Belmonte convoca mais aprovados no último concurso público para tomarem posse.

posse100001

A Prefeita Alice Britto nesta quinta-feira (08/10) recebeu em seu gabinete a candidata aprovada para o cargo de Coordenadora Pedagógica Raphaela Bigi Santos. A gestora, juntamente com a nova funcionária pública, assinou o termo de posse em um clima de muita alegria e descontração. Alice comentou que continuará chamando, conforme necessidade do poder público, os candidatos aprovados e que isso lhe trás muita alegria, já que, esses novos funcionários não sofrerão mais com as incertezas dos contratos temporários e nem com as incertezas do mercado de trabalho privado muito afetado com a grande crise que assola o país. “Esses funcionários, de agora em diante, poderão ter uma qualidade financeira muito melhor e projetar os seus sonhos, isso que é importante. Essa é uma conquista muito grande.” – Comentou Alice.

Também foi chamada para tomar posse a candidata aprovada Keliane de Oliveria Gouvea Fontoura, mas a mesma não compareceu por motivos particulares e tem o prazo de 30 dias para assinar o devido Termo de Posse.

Ainda nesta quinta-feira (08/10), mais três aprovados foram convocados para tomar posse através do Edital de Convocação 12/2015 publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município. São eles: Larissa Souza de Andrade, Josiane Santos da Silva e Luciene da Silva Vasconcelos. Esses candidatos assumirão o cargo de Professor N-I Pedagogia – 40 Horas – Sede. Os mesmos deverão comparecer na Prefeitura Municipal de Belmonte para assinarem o termo de posse no próximo dia 13/10, conforme consta na publicação.