data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
CMCDA divulga resultado oficial das eleições para Conselheiros Tutelares em Belmonte.

Aconteceu nesse último domingo (04/10), a eleição do Conselho Tutelar em Belmonte e Barrolândia, para o quadriênio 2016/2018. Sessões cheias e a presença maciça da comunidade levaram a grandes números que estão sendo comemorados pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA).

conelho_tutelarbelmonte02

A comissão do CMDCA responsável pelo gerenciamento de todo o processo, informou que o grande número de eleitores surpreendeu toda a equipe que trabalhou na organização do evento. Para se ter uma ideia, em Belmonte e Mogiquiçaba 1757 eleitores compareceram às urnas e geraram 7255 votos válidos, lembrando que cada eleitor tinha direito de marcar 05 opções de votos em cada cédula. Em Barrolândia, Santa Maria Eterna e Boca do Córrego compareceram 949 eleitores que geraram 3595 votos.

A comissão do CMDCA, para conduzir os trabalhos de votação e apuração, contou com a ajuda de pessoas da comunidade que se apresentaram voluntariamente para trabalhar em todo o processo e teve apoio total da Secretaria Municipal de Assistência Social que deu todo o suporte para o evento. “Foi uma operação muito grande que envolveu muitas pessoas e, por causa disso, escolhemos pessoas idôneas para nos ajudar nessa grande tarefa. Toda a comissão do CMCDA agradece o empenho dessas pessoas porque sabemos que sem elas não conseguiríamos ter sucesso nessa empreitada.” – Comentou Alba, presidente do CMDCA.

Segue abaixo os resultados oficiais da votação e os nomes em negrito dos candidatos eleitos:

LISTACONSELHEIROBELMONTE

LISTACONSELHEIROBARROLANDIA