data Categoria: Notícias |  data Postado por admin há 9 anos | Imprimir Imprimir
Lideranças do Partido Democratas declaram apoio à reeleição da Prefeita Alice Britto.

Reuniram-se neste domingo (30/08) na Sede do Esporte Clube Bahia, no bairro da Biela em Belmonte, os membros do diretório do partido DEM – Democratas. O encontro teve como objetivo principal a eleição da diretoria executiva local. Durante o evento que durou de 9 da manhã até as 15:30 da tarde estiveram presentes a Prefeita Alice Maria de Brito, o Vereador Edalvo Matos além de representantes de Barrolândia, Boca do Córrego, Santa Maria e dos bairros da sede do município como Bom Jardim, Ponta de Areia e Biela.

DEM_0009

O vereador Carlos Oliveira de Aguiar mais conhecido como Lilico foi eleito Presidente do DEM de Belmonte, juntamente com o vice Ramon Santana Neves, Secretário Nilson Conceição Santos, Tesoureiro Rosan Dias de Aguiar e membro Leilane Reis Pinheiro Silva.

A prefeita de Belmonte Alice Brito fez um breve discurso durante o evento e falou da situação que o município está atravessando com o corte de verbas, reflexo da crise que o Brasil está enfrentando e reafirmou seu compromisso com Belmonte e que está se empenhando ao máximo para que o povo não sinta tanto os efeitos desses tempos difíceis e para provar que a luta continua,  a Prefeita Alice informou a todos que foi adquirido recentemente pelo município e estará sendo entregue nesta segunda feira, os dois aparelhos que o hospital necessitava para voltar a realizar cirurgias, além de outras ações e obras aparentemente mínimas que muitas vezes passam despercebidas pela população, mas que surtem grande efeito para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

DEM_0017

Dudu, um dos representantes de Barrolândia que teve mais de 400 votos na última eleição, declarou seu apoio ao governo de Alice e confirmou que estará com ela na campanha para as próximas eleições, por acreditar nela, em seu caráter e em seu compromisso com o povo belmontense.

DEM_0012

Outro que fez uso da palavra foi o Empresário Nilson Conceição Santos, mais conhecido como Tatu, eleito Secretário do DEM, que parabenizou a Prefeita Alice pela transparência em sua administração e confirmou seu apoio à reeleição dela por conhecer e acreditar em seu trabalho e no amor que ela tem por Belmonte e pelas pessoas que aqui residem.

Finalizando o evento o Vereador Carlos Oliveira de Aguiar, mais conhecido como Lilico, agradeceu a todos que participaram da convenção do DEM, fortalecendo o diretório municipal do partido.