data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Prefeita Alice participa de Café da Tarde com mulheres da Assembleia de Deus em Barrolândia.

visita_barrolandia00010

visita_barrolandia00008Na última terça-feira (25/08) a Prefeita Alice Britto fez uma visita ao distrito de Barrolândia para acompanhar algumas ações e participar do café da tarde organizado pelas mulheres da Assembleia de Deus. O clima do café foi muito animado e as mulheres aproveitaram para tirar dúvidas sobre a administração da cidade e pedir à gestora mais melhorias para o distrito.

Alice mostrou-se à vontade durante o café e esclareceu todas as dúvidas apresentadas e salientou que, apesar do município estar em situação financeira difícil, a mesma vem lutando para continuar a trazer melhorias para Barrolândia. À nossa equipe Alice comentou que ficou feliz com a iniciativa e que ela teve como mostrar para todos os presentes as dificuldades e as conquistas conseguidas. “Nós passamos a tarde tratando de vários temas e as mulheres se mostraram atentas aos acontecimentos da cidade. Eu consegui mostrar pra elas as nossas lutas e recebi muito apoio para continuar lutando pelo desenvolvimento de Barrolândia.” – Comentou Alice Britto.

visita_barrolandia00003

Cascalhamento no Bairro Iêdão.

A prefeita também aproveitou para conferir como estava indo as obras de cascalhamento do Bairro Iedão e foi muito bem recebida pelos moradores que reconheceram a importância da iniciativa.