data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Policiais Militares de Belmonte e Barrolândia conseguem recuperar veículos roubados em Petrolândia.

Uma ação conjunta dos policiais militares de Barrolândia e Belmonte resultou na apreensão de um menor que, junto com mais dois homens, invadiram uma sítio na região do povoado de Petrolândia e roubaram dois celulares, uma quantia de R$ 200,oo em espécie, uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata e placa policial ARU – 9378 e uma motocicleta Honda CG/FAN 150 de cor vermelha e placa policial OUF – 4475.

Caminhonete roubada em Petrolândia foi recuperada.

Caminhonete roubada em Petrolândia foi recuperada.

Os policiais foram acionados por volta de 02:00Hrs da manhã desta segunda-feira (24/08) pelos moradores do local e chegando lá tiveram a informação de que todos dormiam na hora do furto e os ladrões conseguiram entrar na casa forçando a porta da frente com um pedaço de ferro.

Moto Recuperada em Petrolândia.

De posse das informações os policiais de Barrolândia pediram apoio aos policiais da Companhia de Policia Militar de Belmonte e as duas guarnições começaram a empreender rondas pela localidade para tentar prender os criminosos. Nas primeiras horas de operação os policiais conseguiram achar a caminhonete nas proximidades do Rio Preto. Os policiais conseguiram também recuperar a motocicleta que estava nas proximidades de Petrolândia. Ainda no meio da operação as guarnições receberam informações via telefone de que um dos autores do crime foi cercado por populares nas proximidades do colégio do Distrito de Petrolândia. Chegando ao local, os policiais apreenderam o menor de iniciais F.N.S, de 17 anos.

Os outros dois comparsas conseguiram fugir e o menor foi apresentado na Delegacia de Belmonte.