data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Lideranças políticas aderem ao grupo da Prefeita Alice Britto na busca da reeleição em 2016.

reuniaopoliticaalice00009

A corrida política em Belmonte já começou e o grupo político da Prefeita Alice Britto vem ganhando vários integrantes dispostos a lutarem junto com a mesma na busca de mais um mandato em 2016. Na tarde deste domingo (26/07) um almoço realizado no Restaurante do Rosi na Biela mostrou o que estamos falando. Estavam presentes diversas lideranças políticas que discutiram as estratégias e os caminhos que o grupo iria tomar nas eleições do próximo ano.

reuniaopoliticaalice00007 - Copia

O Sr. Edson Britto, marido da Prefeita Alice, estava presente na reunião e se mostrou feliz com os resultados da mesma. Durante o evento algumas lideranças declararam apoio à prefeita, entre elas estavam: O Sr. Valdeni (Dudu), Armando, Wite, Cleinilson (Keké), Josildo, Nau e Cláudio Urubu. Essas mesmas lideranças aproveitaram para assinar a ficha para se filiarem aos partidos que fazem parte da base aliada da Prefeita Alice Britto.

reuniaopoliticaalice00010

Os organizadores do evento disseram que esse é apenas o primeiro bloco de adesões de apoio à candidatura da Prefeita Alice Britto e que outras lideranças fortes, principalmente no interior, já estão fortemente inclinadas a seguir o grupo da prefeita.