data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Maratona de festas em Belmonte continua lotando a Praça da Matriz em Belmonte.

A maratona de festas do mês de julho continua puxada e a galera aproveitou para lotar a praça mais uma vez neste dia 18/07. Apesar do frio que estava fazendo e da chuva que caiu algumas vezes, as barracas estavam lotadas de pessoas curtindo e tomando uma cerveja gelada pra relaxar.

4diadefestadocarmol00072

No palco da festa quem abriu a noite foi a banda de rock belmontense Plano B7 que agitou a galera trazendo em seu repertório o melhor do rock nacional e internacional.

4diadefestadocarmol00012

Logo após o clima esquentou com o show da Banda Zap Zap que apresentou um repertório trazendo os maiores sucessos do momento. Outro ponto também que chamou a atenção do público foi as suas lindas dançarinas que mostraram coreografias impecáveis. Com certeza a Banda Zap Zap foi uma das revelações da noite.

4diadefestadocarmol00037

O fechamento da noite ficou por conta da Grupo Love Safado vindo de Boca do Córrego. O grupo também agitou a festa e agradeceu muito à Prefeita Alice Maria pela chance de se apresentar nessa importante festa belmontense.

4diadefestadocarmol00102

Nossa equipe também conversou com alguns grupos musicais sobre a iniciativa da Prefeitura de Belmonte de prestigiar os músicos locais nessa Festa do Carmo. Todos foram unânimes em colocar que essa iniciativa foi importante para todos os grupos e bandas da cidade mostrar que a prata da casa pode fazer frente às bandas de fora. Alguns barraqueiros também estavam elogiando a festa e se queixaram apenas que poderia ter uma banda de nome pra atrair o público de outras cidades e assim aumentar ainda mais o movimento da festa.