data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Bandas de Belmonte fazem sucesso e lotam Praça da Matriz em mais um dia de festa.

Neste dia 17/07, véspera do dia em homenagem a São Vicente a Praça da Matriz bombou em mais um dia de festa. Estamos falando dos festejos em homenagem à Nossa Senhora do Carmo e à São Vicente que, nesse ano, está sendo feita com a apresentação de músicos da cidade.

3diafestadocarmo00057

Apesar dos opositores políticos criticarem a falta de atrações de peso no evento, os barraqueiros e vendedores ambulantes abordados por nossa reportagem informaram que estão vendendo bem e nossa equipe notou que em algumas barracas faltou até cerveja nessa última noite. A festa também teve um público bom mostrando que quem faz a festa são os belmontenses independente da atração que venha para se apresentar.

3diafestadocarmo00022

Outro ponto também que temos que destacar é a qualidade das atrações belmontenses. Todas as atrações que se apresentaram na festa se superaram, capricharam no repertório e não ficaram devendo a qualquer atração que tivesse vindo de fora. Os músicos que passaram pelo palco armado na festa ainda agradeceram à Prefeita Alice Maria pela oportunidade de serem valorizados e poderem apresentar o seu trabalho.

3diafestadocarmo00002

A noite desta sexta-feira (17/07) contou com a abertura do Grupo Forró & Fuleiragem que veio sob o comando do cantor Frank e ainda contou com a participação dos vocalistas Arilza Moreno do Grupo Sintonia & Desejo e Joca do Grupo Kaia no Balanço.

3diafestadocarmo00037

Logo após quem subiu ao palco foi o vocalista Galego Style que mostrou o seu groove pesado agitando toda a galera da festa. Galego Style agradeceu muito a todo o público pela interação em seu show e em sua página no Facebook aproveitou para agradecer à Prefeita Alice Maria por ter acreditado em seu trabalho e ter lhe dado mais uma oportunidade.

3diafestadocarmo00112

Logo após quem assumiu o comando da festa foi o Grupo Pegada Quente que levou a galera até altas horas da madrugada com muita alegria e curtição.

3diafestadocarmo00086

Também aproveitamos para registrar a presença do vocalista Rafael da dupla André Lima & Rafael que estava curtindo a festa juntamente com sua família e amigos depois de uma maratona de apresentações em diversas cidades do Extremo Sul Baiano se tornando a grande revelação das festas juninas de 2015.