data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Seleção de Belmonte é campeã do 10º Intermunicipal de Futebol Amador 2015.

futebolfeminino00055

No último domingo (12/07) o futebol feminino belmontense conseguiu um título inédito no futebol regional. Estamos falando do 10º Intermunicipal Feminino de Futebol Amador 2015 onde Belmonte venceu a Seleção de Ilhéus pelo placar de 04 X 01. A vitória da seleção belmontense aconteceu após uma emocionante virada que aconteceu com 02 gols de Joyce, 01 de Taynara e 01 de Fabiana. “Esse é mais um dos importantes títulos que Belmonte vem conseguindo, já que, em 2013 a Seleção Masculina de Belmonte foi campeã da Copa do Descobrimento pela primeira vez na historia com título reconhecido pela Federação Baiana de Futebol. Os resultados mostram um importante trabalho que a Secretaria Municipal de Esportes, a Prefeita Alice e a Liga Desportiva vem fazendo para valorizar a cada dia os nossos atletas.”

futebolfeminino00026

O que deve se salientar é que é a primeira vez que o selecionado belmontense participa dessa competição e o resultado mostrou a grande capacidade técnica das atletas. O sucesso foi tanto que 04 atletas foram convocadas para participar do Campeonato Baiano que será realizado no final do ano.

O treinador Rosivaldo da Conceição e a Coordenadora Ariane Piedade (Neguinha), juntamente com todas as jogadoras agradeceram o apoio da Prefeita Alice Maria, da Secretaria de Esportes e da Liga Desportiva de Belmonte.