data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
A animação esteve em alta na terceira noite do São João 2015 em Barrolândia.

Os festejos de São João em Barrolândia continuam animados e muitas pessoas de toda a região estão indo ao distrito curtir o legítimo forró do interior e a terceira noite do evento mais uma vez aconteceu com um grande público e sem nenhuma ocorrência grave de violência.

mosaico_03saojoao

As pessoas também estão elogiando muito o policiamento do local que foi reforçado para atender a grande demanda de pessoas. Nossa equipe notou que, durante a festa, diversas patrulhas circulavam pelo circuito e intercedendo rapidamente ao menor sinal de qualquer alteração.

mosaico_03saojoao2

A noite desta segunda-feira (22/06), terceira noite do evento, começou de maneira calma e sem muitas pessoas no momento de início da festa. A abertura da sequência de shows ficou por conta do Grupo Pura Sedução. O grupo, sob o comando da voz de Ednaldo, trouxe um repertório variado contando com as várias vertentes do forró. A festa, que começou vazia, minutos depois do começo da apresentação do Grupo Pura Sedução estava totalmente lotada e vários casais lotaram a quadra e arrastaram o pé contagiados com o clima de alegria do legítimo São João.

3diaembarrolandia00058

Em seguida, quem assumiu o comando da festa foi a Banda Beijo de Mulher que balançou a galera e trouxe um repertório eclético com muitos sucessos da atualidade. O clima de azaração também estava em alta e muitos casais apaixonados protagonizavam beijos quentes no circuito da festa.

A noite foi encerrada com o cantor Zé do Forró, que contou com a participação da cantora Juliana Cardoso. A dupla não deixou a peteca cair e segurou o clima de animação até altas horas da madrugada.

3diaembarrolandia00033

A festa ainda continua e a organização do evento já ressalta o sucesso que está sendo o Forró 2015 em Barrolândia. Muitas pessoas estão vindo para o distrito e, apesar do grande público, o evento não está tendo maiores problemas.
Encerramos mais essa noite agradecendo à equipe de organizadores formada por Vaninho, Alex Avancine, Xêra e Marcos Passos pelo apoio dado à nossa equipe. Agradecemos também à Prefeita Alice Britto e a todas as pessoas que confiam em nosso trabalho e nos permitem registrar em nossas câmeras os seus momentos de alegria.