data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Forró das Aranhas começa o seu 1º dia de festa em alto estilo.

Começou no último sábado (20/06) os festejos juninos em Belmonte e o palco da festa esse ano será novamente a Praça São Francisco onde acontece o tradicional Forró das Aranhas. A primeira noite começou animada e um grande número de pessoas compareceu ao local, dançou forró e curtiu a festa até altas horas da madrugada.

Aranhas_0034

Quem abriu a festa foi o grupo Joca e Kaia no Balanço. Joca comandou a festa e apresentou um repertório variado que contemplou as várias vertentes do forró. Outro ponto a favor do cantor é a sua irreverência no palco e a desenvoltura apresentada no comando do microfone.

Logo após a bola foi passada para a dupla formada por Rogério Bahia e Crisvâney Dias. O grupo, que é mais conhecido no mundo da seresta, não fez feio e mostrou muita versatilidade em seu repertório preparado para os festejos juninos. O que ressaltou também foi a experiência do vocalista Rogério Bahia que já tem longos anos de estrada e já esteve à frente de várias bandas belmontenses que fizeram história.

Aranhas_0037

A segurança da festa também foi muito elogiada por todas as pessoas e, no circuito da festa, não foram registrados atos de violência, apenas um ou outro desentendimento que era rapidamente contido pelo policiamento.
Quem esteve presente ao evento foi o agricultor Janival Andrade e sua comitiva. Janival, que é um dos principais nomes que estará na corrida eleitoral do ano que vem, passou por várias barracas e cumprimentou a todos.

A festa ainda continua e muitas atrações ainda subirão ao palco do Forró das Aranhas. A organização da festa, que está sob o comando do Vereador Daco, agradeceu à Prefeita Alice Britto pelo apoio e ficou feliz pelos ótimos resultados desse primeiro dia de festa. A organização ainda comentou com nossa equipe que acredita que a versão desse ano será uma das melhores e convida a todos para que possam vir curtir essas grandes noites de forró que ainda estão por vir.